segunda-feira, 20 de abril de 2009

Não vou por aí! (ou pronto-socorro poético II)


8 comentários:

nadja disse...

Fantástico Fá!! Acho que ilustra de forma sublime seu momento, suas intuições, seus quereres e encontra correspondências e ecos em muitas vidas.
As vezes a gente treme um pouco com as nossas escolhas, estas nos amedrontam e nos fazem duvidar... Mas quem melhor do que nós mesm@s saberá por quais garbosas trilhas iremos querer que nossos pés pisem???

saudações, querida amiga.

Katia Costa-Santos disse...

MARAVILHOSA!!!!!
MARAVILHA!!!!!
MARAVILHADA, FABIANA!!!!

Isso é o que eu chamo de "botar a cara" no mais alto estilo.

Voz linda, centrada, num poema que merece sua voz e sua sensibilidade.

Sorte nosso voce nao ser uma maria-vai-com-as-outras.

Keep up the good work!

Bjs

:: Soul Sista :: disse...

Nadja, querida! Que bom que passou por aqui e deixou sua GARBOSA marca! rsrsrsrsrsrsrsrsrs Legal uma coisinha que vc disse: os meus quereres encontram ecos em muitas vidas. Aqui só tenho falado de mim, mas (quase) nunca de maneira narcisista. rsrsrsrs A intenção é, a la Montaigne, estender o meu "eu" em direção à coletividade,afinal nesse louco tempo que vivemos, a individualidade tem sido exposta e usada de maneira tão vazia, né? Quase que só pra mostrar a nossa capa. Humanista não clássica, procuro sempre, em qualquer coisa que faço aqui neste blog e fora dele, a humanidade que nos constitui.

Nossa, já fiz um tratadinho!!!! Só pra dizer o quanto foi bom ler suas palavras por aqui. Grande beijo!

:: Soul Sista :: disse...

Katitareeeee! Que bom que gostou e que bom também que fazemos parte da mesma "hood", aquela das mulheres pretas que se reúnem de vez em quando pra fortificarmos nossas fragilidades e coletivizarmos nossas fortalezas. Estou com saudades, viu? Mas sem previsão de ir aí! Vamos ver como tudo vai ficar! Aquelas duas reuniões do início do ano também são muito responsáveis por essa minha coragem, determinação e fé de agora, viu?

Estou esperando outra reunião e Angélica deu a idéia de eu acompanhar via skype. Eu amei a idéia, né? Parece que inclusive tem alguém que vai cozinhar moela? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Uma pena eu não estar aí pra provar.

Um grande beijo, sista!

Kibe disse...

Adorei! Detalhe para o fundo musical de Miles Davis no primeiro podcast!

Beijos mais carihosos e desafrocentrados!!!

Kibe...

Lina Lucia disse...

Fafá
Não vá mesmo não!
Você sempre teve vontade própria. Por que não agora?
Só vá onde e se quiser ir, tá?
Não vá mesmo não.
Bjs

:: Soul Sista :: disse...

Kibe, in a sentimental mood dou aquele recado para meus amigos homens! Principalmente aos mais espertinhos que acham que a mulheres estão de bobeira.... rsrsrsrsrs ou que são mero sabonete (po, sabonete é demais - rsrsrsrsrsrsrssrsrs; na minha infância, a menina sabonete passava na mão de todos os meninos - que beleeeezaaaaaaaaa!!!! As que não passavam pela mão de ninguém ficavam é com inveja, isso sim. ) rsrsrsrsrsrsrs

Eu amo essa música, como já disse em outro comentário daqui do blog.

Beijinhos

:: Soul Sista :: disse...

Mamitaaaaaa, eu não vou mesmo não. Mas.. para onde será que vou? Também não sei não. Ai ai

Beijos de sua filha do meio