segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bora rir um pouquinho?

Gente, continuando o papo do cabelo... Recebi da fofa da Ilca, que conheci virtualmente, um vídeo muito interessante que tem tudo a ver com o post anterior e com outros que virão. Na verdade, é uma seqüência de vídeos produzidos pela Cia de Teatro "Os crespos". Vale procurar no youtube os outros vídeos!

8 comentários:

GIL ROSZA disse...

kkkkkk... quase mijei de rir.

Ilca Angela disse...

Muito bom, né? O mais incrível(para ruim) é um vídeo desses ter tão poucas visualizações! Temos que divulgar, eles merecem ser vistos! Além do super trabalho que fizeram, são ótimos atores, e precisam rodar o mundo através da internet, a ferramenta chave do século!

Obrigada pelo 'fofa'! Adorei ter te conhecido, e vou sempre acompanhar o seu blog!!

Um super beijo!!!

paulakristina disse...

Nossa adorei quero ver os outros vou divulgar muito.

:: Soul Sista :: disse...

Cara Ilca, já estou acompanhando o seu blog também muito interessante! Você está certíssima quanto ao vídeo. Divulgar é o nosso papel.

Forte abraço

Luciana disse...

gente, o ator de um dos comerciais é um gatoooooooooooooooooooooo
(olha eu, politicamente consciente)

ananita rebouças disse...

Ótimo!

aline disse...

Até q tá na moda ter boca grande.
Nao, sei..no Brasil eu me sentia um nada, tem muito preconceito, nao da sempre pra ser vc mesma.
Pressao na faculda,no trabalho, na familia e por ai vai.

Hj, moro fora do Brasil. Aqui todo mundo é branco, me sinto diferente, se o povo é preconceituso eu nao sei, mas, me sim bem "original"


Eu tentei nao usar alisante, Nao sei o q minha cabeleleira fez, q nao ficou uma coisa lambida e tal, mas na verdade eu nao queria ser escrava do relaxamento. Mas assim, corta ninguem sabe, cuidar muito menos...Só sei q saiu com meu cabelao, hiper cheio e nao ligo pra nada. Meu namorado AMA e isso q importa.

Jenifer Cruz disse...

Tomei a liberdade de também postar sobre o grupo teatral no meu blog depois de ter visto aqui! Todo mundo merece ver o trabalho deles!

;)