terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

E O OSCAR VAI PARA...

Estava já há alguns dias procurando motivo para voltar a escrever. Só que o negócio aqui quando trava, pra destravar só Santo Expedito, o das causas impossíveis. Foi quando hoje abri assim o blog meio sem vontade de nada e vi mais um comentário, dessa vez um selo para blogueiros. Nossa! Fiquei boba boba! Primeiro, porque nunca imaginaria ganhar esse tipo de coisa. Segundo, porque me foi dado pela Camilla, que escreve no lindo e inteligentíssimo Uma bela rosa negra.

Regras do selo: 7 coisas sobre mim e 7 blogueiros merecedores do selo

Sobre mim

1- Vivo no mundo da Lua (cheia)... porque ela é bonita demais.
2 - Tenho os pés cravados no chão.
3 - Odeio gente controlodora demais.
4 - Sou controladora demais
5 - Ando assim mais do que blasè. Enfim, ando chata mesmo!
6 - Uso batom, sombra, delineadores, esmaltes, mesmo borrando tudo. Me divirto muito com cores!
7 - Adoro sexo! Mas tem que saber chegar, né?

7 blogueiros que me deixam de 4


1- New Yorkibe
2- WebNeguinha
3 - Letra em Pó
4 - A GRINALDA
5- Annacrônica
6 - CENAS DA BANDA
7- mondo bê

Claro, óbvio, evidente que o blog da Camilla estaria na minha lista, mas como ela me enviou, ficará numa categoria à parte. HORS CONCOURS


Demorei de voltar, mas começar o ano aqui em SOULSISTA sendo premiada e distribuindo prêmios é ótimo! Até um próximo post!

PAZ!

4 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

aeeeeeeee!!!
adorei...

Katia Costa-Santos disse...

CARACA!!!
Que responsa...

Olha num sei se entendi,nao, o que tenho que fazer
mas de qualquer maneira tenho tempo pra entender pq, nao posso postar nada entre os 7 posts sobre/do Ayiti, e ainda faltam 3, e eu tenho andado busy busy,
mas fiquei toda boba e achei o selo lindo lindo :)))

Eu volto!

Márcio Macedo disse...

Hey Fabiana,

Thanks pela citação ao meu blog! Agora só falta voltar a postar... Como dizia o Leminski, sem produção não há solução!

Beijos,

Márcio/Kibe.

Wilson disse...

Êita nós... que notícia boa, hein!!!

Quero mais, bonitona... manda ver!!!