Não é que hoje acordei com uma cena de um ano atrás na cabeça... Eu na casa da minha amiga Adjoa, fazendo exercícios para me soltar em um dos idiomas dela. Muito engraçado, bolávamos uma doideirinhas que, no fim, podiam até não darem certo, mas ríamos muito... sempre! Eu e ela na cozinha lendo dramaticamente o poema "Phenomenal Woman". Ainda mais me empolguei, quando ela disse que as adolescentes amavam, divagamos em torno de aulas interessantes de literatura e, depois, voltamos ao poema. Ela, com um vozeirão, é certo, lia mais dramaticamente do que eu. Depois daquilo, fiquei dias lendo-o em casa e acabei entrando mesmo no clima de auto-valorização do poema.
Pois é, hoje, de ressaca de um porre daqueles que a vida me preparou, o som de alguns versos do poema voltaram à minha mente com toda força. Resolvi então relê-los, escutá-los e disponibilizar o poema aqui neste blog piegas pra lá de íntimo. Pode até ser que milhares de homens não fervilhem atrás de mim, mas que sou uma mulher fenomenal, ah sou!
11 comentários:
Phenomenally!!!!!
The only thing she said was: WOW!!!
amiga, quem fez esta foto nova???????????????
Caro Wilson, foi minha amiga Nadja Pinheiro, uma fotógrafa de mão cheia, não? Aí há a mão e o copo das super-OYO - rsrsrsrsrsrs - Uma forma carinhosa e heróica de nos chamarmos umas as outras. O espumante foi num momento em Recife, no fim de 2007, quando fazíamos o que mais gostamos de fazer - BRINDAR A VIDA!
Wilsinho, muita muita saudade de tudo aí... ai ai. Grande beijo
Eu gosto mais da outra foto, mas tudo bem! Em relação ao espumante, você já sabe a minha opinião, né? ...hahahahaha...
Tem uma senhora que sempre na Sixth Avenue com a West 4 vendendo uns badulaques que são a sua cara: totalmente afrocentrados. Você vai adorar!
Beijos,
Márcio/Kibe.
Kibe querido! Vou adorar sim, eu sei que vou - rsrsrsrsrsrsrsrsrs!
Quem sabe um dia vc não muda sua opinião sobre espumante? Pra vc, vale um BRUT, mais másculo assim, sabe? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Brindar a vida com um vinho borbulhante não tem nada igual, viu?
Beijo beijo
Fá, a nova foto do seu blog está muito linda. Momentos de raro prazer, momentos espumantes!
um brinde à amizade e à leveza da vida!
um beijão
Fafazinha
Você não precisa de milhares de homens. Você precisa somente de um homem, mas um homem de verdade, um sujeito homem com "h" maiúsculo.E que você vai encontrar, disso tenho certeza. Parabéns pelo seu sucesso na UFBA. Você orgulha a sua família.
Bjs de nós todos
Anônima Su! Brindemos!!!! É sempre muito bom, né? Esse foi um ótimo momento de nossas vidas!
Outro beijo
Thanks, Ma!
Beijinhos
um brinde a vida!
um brinde a nós mulheres fervilhantes nos momentos em que tem de ser!
um brinde a nós mulheres negras!
um brinde a nossa inteligência, ao nosso bom gosto e a tudo que ainda há de vir a nos acontecer!
beijos no ocração.
axé Odara, axé da Iansã.
PS: belo poema! rs!
e essa eu queria que vc comentasse:http://camillapreta.blogspot.com/2009/06/transa-no-carro-de-um-amiga-ocasionou.html
Postar um comentário